sexta-feira, 28 de abril de 2017

Algumas fotos da manifestação de hoje - Fora Temer e seus deputados comprados!








Infelizmente, não consegui ir à manifestação de hoje e participar da Greve Geral aqui em Fortaleza, mas vários de meus colegas professores foram e registraram em fotos. Os principais motivos dessa grande manifestação são as reformas trabalhista e da previdência. Esses deputados e senadores corruptos e comprados só querem olhar para os próprios bolsos. Para eles, o povo é irrelevante.

Uma "prova":
LOBISTAS DE ASSOCIAÇÕES empresariais são os verdadeiros autores de uma em cada três propostas de mudanças apresentadas por parlamentares na discussão da Reforma Trabalhista. Os textos defendem interesses patronais, sem consenso com trabalhadores, e foram protocolados por 20 deputados como se tivessem sido elaborados por seus gabinetes. Mais da metade dessas propostas foi incorporada ao texto apoiado pelo Palácio do Planalto e que será votado a partir de hoje pelo plenário da Câmara.
Fonte aqui.

Um comentário:

  1. Eu fui! A Lia também! Por lá encontramos o Carlos Nóbrega! Poeminha antecipando a manifestação do dia 30 de junho:

    EM VIRTUDE DO QUE HÁ DE VIR

    Queres ser meu grande amigo?
    Não há muito que temer
    Só é preciso saber
    Agir conforme te digo
    Sê verdadeiro comigo
    Sem mentiras abjetas
    sem disposições secretas
    Sem conluios vigarice
    Sem golpes disse-me-disse
    POIS NÃO GOSTO DE INDIRETAS

    Abraços, mano!

    ResponderExcluir