quarta-feira, 13 de junho de 2012

Passando de 10.000 visitas!


Meu muito obrigado ao público que visita o blog! Desde de quando (setembro/2011) eu resolvi investir um pouco mais de tempo aqui já foram mais de 10.000 visitas! Sem dúvida, um número "redondo"! Ok, estou contando com as minhas próprias visitas ... 

Na origem deste blog (em 2009) com o "Primus", eu pensei em publicar alguma coisa sobre matemática, pequenos contos, poemas e coisas literárias. Pensei melhor e poupei 10.000 leitores desse sofrimento. Em 2010 quase desistir de manter o blog no ar, foram apenas sete postagens. Em 2011, junto com o interesse pelo xadrez, resolvi reassumir o trabalho aqui (cada postagem me consome, em média, uns 30 a 50 minutos, às vezes, muito mais tempo).

Os temas mais presentes no blog giram em torno de xadrez (uma paixão que sempre fica em segundo plano - contingências da vida), divulgação científica e afins, notícias na área social, humor e informes aos estudantes do IFCE

Evito, quase sempre, se emitir opiniões pessoais sobre temas polêmicos.  Não tenho vocação para comprar briga. E uma coisa aprendi: "blogar é perigoso".

Um pouco de estatística do blog:
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário